quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Aula de Campo - PROJOVEM de Itapeim

O PROJOVEM Adolescente de Itapeim realizou em DEZ/2011 uma aula de campo, explorando as riquezas  ambientais da comunidade, em um trabalho sobre o Meio Ambiente a natureza e sua preservação.

Responsável - orientadora social Raphaela

Culminância do PLA - PROJOVEM de Lagoa Queimada

O PROJOVEM Adolescente de Lagoa Queimada, realizou no dia 19 de dezembro de 2011 a culminância do PLA (Plano de Atuação Social), com recebimento das camisetas do projeto e apresentações de grupos, teatro, cartazes...

  • O CRAS Sertão, com representatividade do psicólogo Pedro Ivo, esteve prestigiando o momento.
  • Os facilitadores de oficinas: Marilúcia e Gerdonnys também participaram da culminância.
  • O Polo de Convivência Social teve seu representante: Geovanne Nunes.

apresentação de cartazes
Entrega da camiseta do projeto
psicólogo Pedro, fazendo a entrega da camiseta
orientadora social - Alane Mateus - mostrando otimismo e satisfação
PROJOVEM da Lagoa Queimada
Pedro, Alane e Marilúcia
Gerdonnys e Alane
O CRAS Sertão, juntamente com a SASC (nas pessoas do Secretário Manoel Soares e da coordenadora técnica do PROJOVEM Efigênia Maia) sentem-se realizados e felizes pelo serviço do PROJOVEM e pelas suas ações conclusivas.

Entrega dos Certificados dos Pensadores Comunitários de Forquilha - referenciados pelo CRAS Sertão

O CRAS SERTÃO, em DEZ/2011, através da pedagoga Eridan Fabrício, fez a Entrega dos Certificados do Pensadores Comunitários de Forquilha, em um momento específico e todo especial, no reconhecimento dos valores prestados pelas pessoas da comunidade que aderiram o Projeto, demonstrando total dedicação e empenho nas ações, junto à comunidade. 




Agradecemos o total apoio dos Pensadores Comunitários pelas ações voluntárias e participativas.

Entrega das camisetas - Núcleo de Infância - Ciclo até 6 anos - Sertão

A SASC - Secretaria de Assistência Social e Cidadania do município de Beberibe, fez a entrega de camisetas (fardamento) das crianças do Núcleo da Infância - Ciclo até 6 anos - no território do CRAS SERTÃO, nos distrito de: Forquilha, Itapeim e Serra do Félix. A entrega foi feita no final do mês de DEZ/2011.

As comunidades onde são oferecidos os serviços: Arataca, Andreza, Serra do Félix (sede) e Forquilha (sede), ficaram contentes, demonstrando satisfação e muito entusiasmo com esta ação da secretaria, em reconhecimento ao trabalho que está acontecendo no sertão. 

A Secretária-Adjunta da SASC - LUCILENE BENTO - veio realizar a entrega das camisetas, com a participação da equipe técnica do CRAS Sertão.




O CRAS Sertão agradece a SASC pela garantia do serviço, pelo reconhecimento e pela valorização das crianças do município.