sexta-feira, 20 de abril de 2012

Atendimento individual - Escuta qualificada - com psicólogo do CRAS Sertão

O CRAS Sertão, no mês de março, realizou atendimento individualizado - escuta qualificada - com família vulnerável, através da psicóloga, fazendo uso dos procedimentos e ações referenciadas. 
São atividades PAIF, garantindo o direito da família beberibense.

Atendimento Coletivo - PAIF - Famílias do SCFV até 6 a 15 anos (Serra do Félix)

O CRAS Sertão, realizou atendimento coletivo com as famílias dos SCFV 6 a 15 anos, com Serviço PAIF, através da técnica (psicóloga) Débora Nunes, na Polo de Convivência Social de Serra do Félix, às 18h, com a participação do coordenador do SCFV - Gabriel Santana. As famílias participaram ativamente, conforme a programação prevista.


BPC - visita domiciliar e Cadastro no CADÚNICO

O CRAS Sertão fez atendimento domiciliar, na comunidade de Surubim, realizando visita e entrevista para inclusão de membro BPC.



O entrevistador do CADÚNICO do sertão - Geovanne Nunes, fez o atendimento e a entrevista - cadastro do BPC.

Serviço 6 a 15 anos (PRÉ-JOVEM) de Serra do Félix - ATIVIDADE DE CAMPO

O serviço de 6 a 15 anos - PRÉ-JOVEM, realizou em março de 2012, atividade em campo, oferecendo diversão e lazer para as crianças e jovens. Tendo como responsável pela atividade o orientador social - FRANK MILLER.

Coletivo do PROJOVEM (tarde)

Esporte em interação - Recreação
Campo Society - Boqueirão dos Pereira
Visitação na comunidade de Boqueirão dos Pereiras

1° Encontro da Rede Socioassistencial do CRAS Sertão 2012 - Homenagem ao Psicólogo Pedro Ivo.

O CRAS Sertão, no mês de março de 2012, fez uma homenagem ao Psicólogo PEDRO IVO, pelo trabalho prestado, pela dedicação e pelo serviço desenvolvido no sertão de Beberibe.
Na oportunidade, estiveram presentes: o Secretário de Assistência Social - SASC - Manoel Soares e a Técnica de Gestão SASC e Coordenadora do PROJOVEM - Efigênia Maia.
Neste mesmo dia, realizamos o Encontro da Rede Socioassistencial - para planejar o mês de março, como também discutir assuntos pertinentes aos serviços do sertão.
A nova psicóloga do sertão: Débora Nunes foi apresentada à Rede Socioassistencial
O CRAS Sertão e a Rede Socioassistencial agradece ao psicólogo Pedro e deseja votos de sucesso na sua nova pleitada no CRAS Litoral I (Beberibe).