quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

IV ENCONTRO DA REDE SOCIOASSISTENCIAL

No final do ano passado, mês de dezembro,  foi realizado o IV Encontro da Rede Socioassistencial do território de abrangência do CRAS Sertão.
Foi um momento de Confraternização entre a equipe, com troca de cartões e mensagens. Oportunidade de todos estarem demonstrando: carinho, respeito, companheirismo, satisfação, afeição, harmonia, gentilezas, solidariedade, amizade, união, amor, enfim, momento de pura emoção e alegria.
Neste encontro foi possível sentir a força da Rede... o compromisso com o trabalho, um grupo envolvido, permitindo a troca de experiências e o reconhecimento de valores em cada um.
Participaram do Encontro: Polo de Atendimento (Serra do Félix); Projovem (Serra do Félix e Forquilha); ASEF (Arataca, Andreza e Forquilha), Inclusão Produtiva (Serra do Félix), CRAS (Sertão) e SASC (com a participação ilustre e especial da Secretária dra. SÔNIA LUZ).

A equipe do CRAS Sertão sente-se honrada e feliz com o grupo da Rede... e pelo desempenho demnstrado, inclusive pela participação efetiva nos encontros.
O Encontro da Rede... é uma conquista, é uma realidade que está dando certo... que está dando resultado.
Parabéns pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário