quinta-feira, 10 de março de 2011

Visita STDS ao CRAS Sertão - Com GRAÇA GUEDES e SUZANA.

No dia 02 de março de 2011, na sede do CRAS Sertão, recebemos a visita ilustre da STDS (Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social) do Estado do Ceará, nas pessoas da GRAÇA GUEDES e SUZANA, do NASA (Núcleo de Ações Socioassistenciais).

A equipe do CRAS Sertão recebe a visita da STDS
Graça Guedes e Suzana repassando informações...
Na oportunidade, nos reunimos para falar um pouco do nosso trabalho e, ao mesmo tempo, receber informações e orientações, conforme a Resolução n° 05 (MDS), de 03 de maio de 2010.
Gabriel Santana (coord. do Polo) e Lucileide Soares (assistente social) participam  atentamente
Recebemos instrumentais com o objetivo de repassar dados estatísticos e realizar sondagem dos serviços do CRAS Sertão.
Pedro Ivo (psicólogo) e Ricélio Costa (coord. CRAS) também participam da conversa.
O momento de conversa foi muito proveitoso e repleto de expectativas, visto que teremos a supervisão da GRAÇA como técnica para o município de Beberibe, que fará o acompanhamento e monitoramento das ações, via STDS.
Projovem Adolescente de Serra do Félix
O Projovem Adolescente de Serra do Félix (ciclo de 15 a 17 anos) - coletivo da tarde -  foi visitado, onde as mesmas puderam observar um pouco dos trabalhos propostos.
Oficina de capoeira
O Núcleo de Infância de Serra do Félix (ciclo de 0 a 6 anos), estava realizando oficina de capoeira, onde as mesmas presenciaram como as crianças participam e realizam suas atividades socioeducativas.
alongamento

Idosos no grupo de convivência
O Grupo de Idosos de Serra do Félix - no período da tarde - também tiveram a honra de receber a visita das técnicas da STDS e presenciaram a boa participação dos idosos em um dia de atividade planejada.
Graça Guedes e Suzana parabenizam o grupo de idosos pela particapação.
As técnicas demonstraram satisfeitas com o número de participantes. Ao mesmo tempo, parabenizaram os idosos pela disposição e interesse  no grupo de convivência. 
Grupo de Idosos de Serra do Félix
Sede do CRAS Sertão
O CRAS Sertão agradece a visita e espera que este trabalho possa fluir através da assessoria técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário