segunda-feira, 13 de junho de 2011

CRAS Sertão participa de Reunião da Associação Comunitária dos Moradores de Tapuio

No dia 05 de maio de 2011, às 9h da manhã, o CRAS Sertão (representado pelo coordenador - Ricélio Costa e pela assistente social - Lucileide Soares) participa de uma Reunião da Associação Comunitária dos Moradores de Tapuio, na própria comunidade, tendo como convidados: SASC (representado pela técnica admnistrativa - Lucilene Bento) e a Federação das Associações de Beberibe (representado pelo presidente - Jovenor).
Lucilene Bento dando apoio ao movimento pautado na reunião
comunidade presente
comunidade atenta e otimista

Presidente Jovenor (Federação) - fortalecendo as ações da associação.

A presidente da associação - Liduína pede apoio a comunidade
A presidente da Associação Comunitária dos Moradores de Tapuio - Liduína, fala sobre o grande objetivo da reunião: adquirir, por meio de um projeto com ajuda dos órgãos municipais e apoio dos associados, um ginásio poliesportivo para a comunidade, através do deputado federal Raimundo Gomes de Matos.
O primeiro passo é fazer um relatório social com um diagnóstico da comunidade. Planejar as etapas do protejo e enviar para o deputado.
Lucileide Soares  (assistente social) fala de como é importante a união da comunidade
Os técnicos do CRAS Sertão apresentam sua política, suas finalidades, seus objetivos e demandas,  afim de esclarecer como funciona este serviço social. A assistente social - Lucileide Soares pede a união da comunidade, o compromisso e a tolerância para que o processo de aquisição possa ser, de fato, uma conquista concreta para a comunidade, pois depende do esforço de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário