sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Visita STDS ao CRAS Sertão - 2º Trimestral com Graça Guedes

O CRAS Sertão recebeu a visita da STDS (Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado-CE), na pessoa da GRAÇA GUEDES - Assessora Técnica que acompanha o município de Beberibe - no dia 13 de setembro de 2011.

Graça Guedes - no Encontro da Rede Socioassistencial
Na oportunidade, acontecia o XXV Encontro da Rede Socioassistencial (profissionais do território do CRAS Sertão) reunidos, planejando ações de setembro, e tivemos a participação da Graça Guedes, tendo uma fala muito importante e de incentivo ao trabalho desenvolvido. Sua contribuição no encontro foi muito satisfatória, transmitindo uma energia de entusiasmo e responsabilidade junto às famílias.
Encontro da Rede Socioassistencial no CRAS Sertão
Em visita aos serviços ofertados no sertão, Graça Guedes pôde presenciar o trabalho do PETI e PROJOVEM de Boqueirão do Cesário, tendo um contato direto com as crianças e adolescentes, vivenciando um pouco deste serviço, observando as instalações físicas e, ao mesmo tempo, parabenizando o trabalho na comunidade, no incentivo a participação, no desenvolvimento das potencialidades,  no fortalecimento de vínculos.
Graça Guedes com as crianças e adolescentes do PETI
Participando do encontro do PROJOVEM
Palavra de incentivo e de motivação aos jovens
PROJOVEM de Boqueirão do Cesário
Equipe da Rede Socioassistencial do CRAS Sertão
A Assessora Técnica - Graça Guedes teve um momento interno com a Coordenação do CRAS Sertão (Ricélio Costa), passando informações técnicas, orientações e solicitações, de forma bastante maleável, mas com prazos e responsabilidades.

Sua visita contribuiu para a melhoria do trabalho do CRAS Sertão, com uma troca de experiência bastante positiva e proporcionando momentos de aprendizagem e eficácia no desenvolvimento das ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário