quinta-feira, 13 de agosto de 2009

CAMPANHA CONTRA O TRABALHO INFANTIL - Integração e socialização do CRAS Sertão

O PETI e o PROJOVEM Adolescente do Boqueirão do Cesário, por intermédio do CRAS Sertão, estiveram participando da CAMPANHA CONTRA O TRABALHO INFANTIL em Morro Branco. Nos dia 16 de julho/2009 participaram da Abertura, com a presença de 15 crianças do PETI e 10 jovens do Projovem Adolescente. Na oportunidade ganharam camisetas padronizadas da campanha.
No dia 22 de julho/2009 participaram do encerramento dos trabalhos, com brincadeiras, recreações e momentos para o lazer.
A monitora Jarisvânia e a orientadora social Rosângela acompanharam as atividades e foram responsáveis pela participação e seguranças das crianças e adolescentes envolvidos na campanha.

Na organização geral, estiveram coordenando os trabalhos as técnicas do CRAS Litoral: Perla (assistente social) e Fátima (psicóloga), com a colaboração das monitoras do PETI de Sítio Lucas e Morro Branco.
O CRAS Sertão teve sua participação e presença dos técnicos: José Carlos (pedagogo) na abertura e André (psicólogo) no encerramento. Deram apoio a esta iniciativa importante e oportuna para o momento.
As crianças e adolescentes gostaram muito, sentiram-se valorizados, com autoestima renovada e satisfeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário