quinta-feira, 18 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher em Itapeim

No dia 11 de março de 2010, pela manhã, o CRAS Sertão, através do Rafael Barros - psicólogo e Ricélio Costa - coordenador, estiveram presentes participando da comemoração ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER, promovido pelo CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER DE BEBERIBE - CMDM, no Distrito de Itapeim (sede), na Escola Municipal Raul Barbosa. A presidente do CMDM e 1ª dama - Wídylla Silva fez a abertura oficial parabenizando e dando as boas vindas a todas as mulheres presentes.
As orientadoras sociais dos Grupos de Convivência para Crianças até 06 anos de ARATACA E ANDREZA, estiveram prestigiando o evento e, ao mesmo tempo, sendo homenageadas dentro da programação prevista, junto com as mulheres (mães) das suas respectivas comunidades.


O psicólogo do CRAS Sertão - RAFAEL BARROS, juntamente com a psicóloga ROBERTA REIS, representando o GRUPO ALTHEA (grupo de psicólogos de Fortaleza), estiveram presentes na comemoração à mulher, realizando palestras com dinâmicas, atividades e muito mais...



A Escola Raul Barbosa fez a parte da acolhida, receptividade, organização e homenagem com uma programação inicial muito emocionante: mensagens, músicas e homenagens, através da sua pessoa maior - diretor da escola Wemerson.

A Fanfarra da Escola Benedito Evaristo de Serra do Félix, compostas só por homens, foi convidada pelo CRAS Sertão para abrilhantar e homenagear a todas as mulheres presentes.
Fica o nosso agradecimento à Escola Benedito Evaristo, nas pessoas do diretor José Joaquim e ao monitor Valdeir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário