quinta-feira, 18 de março de 2010

DIA INTERNACIONAL DA MULHER - SERRA DO FELIX

No dia 08 de março de 2010, pela manhã, foi comemorado o DIA INTERNACIONAL DA MULHER promovido pelo CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER, na pessoa da 1ª dama do município e presidente do CMDM - Wídylla Silva, no Polo de Atendimento Raimundo Honorato da Silva, no Distrito de Serra do félix (Sede). O coordenador do CRAS Sertão - Ricélio Costa fez as honras da casa parabenizando a iniciativa do CMDM, pela valorização da mulher, inclusive pelo dia especial oferecido com otimismo e preparado com muito carinho.
A presidente Wídylla fez a abertura dando as boas vindas e agradecendo a presença de todas as mulheres para comemorar juntas o DIA ESPECIAL ÀS MULHERES beberibenses. Tivemos a presença de personalidades como: Dra. Betânia (defensora pública), Valdênia Gama (assessora SASC), Antônia dos Santos (professora) e outras. O psicólogo do CRAS Sertão - Rafael Barros teve importante participação com palestra sobre vivência e trabalho de grupo.
A equipe do PSF de Serra do Félix, foi atuante com a participação do Dr. Michael (Cirurgião-dentista) na unidade de Saúde de Serra do Félix, onde apresentou a palestra sobre Higiene Bucal.

A Fanfarra da Escola Benedito Evaristo, composta especialmente só por homens, fez uma homenagem às mulheres com muita harmonia e energia.
Todos os presentes puderam ser prestigiados...

Houve a medição de glicemia, pressão arterial, imunização (vacinação), com a equipe do PSF de Serra do Félix.

Também foi oferecido o serviço de manicure e pedicure, por voluntária da comunidade.
Parabéns pela iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário