segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Facilitadores de Oficinas servindo ao PETI e PROJOVEM de Boqueirão do Cesário

Os Facilitadores de Oficinas do  Polo de Convivência da Serra do Félix - Raimundo Honorato da Silva, dentro das estratégias e ações do CRAS Sertão, vem desenvolvendo um trabalho socioeducativo e sociocultural na comunidade do Boqueirão do Cesário, com crianças e jovens dos Serviços PETI e PROJOVEM, nas terças-feiras, proporcionando inclusão social, aprendizagem, socialização e momentos de lazer.
Geovanne Nunes (Binha) desenvolve as atividades de violão, repassando orientações básicas e necessárias, onde os jovens percebem a importância de se tocar este instrumento.
Atividade Campal

Atividade no Polo de Convivência - Serra do Félix

Atividade na Casa Amarela

A CAPOEIRA

Esta outra atividade - Capoeira - vem ganhando adeptos e praticantes, onde crianças e jovens mostram seus talentos e habilidades, sendo fortalecidos pelo apoio das famílias e comunidade.
Antônio dos Santos (Buzão) demonstra todo seu potencial, ensinando e instruindo os capoeirista com disciplina e cidadania.

Apresentação na Escola Betesda




Gerdonnys Maia (Serra), é um de seus seguidores e também colabora com as atividades

O CRAS Sertão tem satisfação de acompanhar e dar condições para que estas atividades sejam mantidas e que aconteçam de forma constante, com compromisso e competência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário