domingo, 5 de setembro de 2010

INAUGURAÇÃO DO CRAS SERTÃO

No dia 02 de setembro de 2010 (quinta-feira), a partir das 17h, foi inaugurado o CRAS Sertão - Sabino Antônio de Morais.
A programação aconteceu no Ginásio Poliesportivo da Serra do Félix.


Este inesquecível evento teve a participação de autoridades municipais: Odivar Facó (prefeito de Beberibe), César Colaço (vice-prefeito), Júnior Bessa (vereador do Sertão), Sônia Luz (Sec. Assistência Social), Maria Valderez (Sec. de Educação), Dr. Átila (Sec. Saúde), Cadim (Sec. de Esporte), Ingred Bessa (Sec. Cultura e Turismo), João Batista (Sec. de Infraestrutura), dentre outras autoridades, lideranças locais e convidados.


A equipe do CRAS Sertão: Fco. Ricélio (coordenador), José Carlos (pedagogo), Rafael Barros (psicólogo), Lucileide Soares (assistente social) e toda a Rede Socioassistencial, os Pensadores Comunitários, estiveram presentes e demonstraram muita satisfação e felicidade pelo momento de conquista e glória. Pois é a Sede do CRAS Sertão sendo inaugurado.

Na programação foi inaugurado a placa, ouve a fala das autoridades e, em seguida, a recepção e o coquetel aconteceram na Sede do CRAS.


Tivemos um público presente, estimado em torno de 700 pessoas, em que na oportunidade também se comemorava o dia da Independência do Brasil (Desfile Cívico da E.M. Benedito Evaristo) e também inaugurando a pavimentação de ruas e do laboratório de Informática da Escola da Serra do Félix).

Agradecemos a Prefeitura Municipal de Beberibe - Administração Odivar Facó e a SASC pela gentileza, honestidade, compromisso e dignidade com as FAMÍLIAS DO SERTÃO.

Obrigado a todos que contribuíram com esta realização.

Um comentário:

  1. Parabéns!
    Parabéns a todos os envolvidos no trabalho no CRAS e ao Prefeito Odivar Facó e Secretária Sônia Luz.
    Serra do Félix há muito merecia.
    Ficamos muito felizes de termos também participado desse processo.

    ResponderExcluir