sexta-feira, 30 de outubro de 2009

DIA DA CRIANÇA - INTINERANTE - PROJETO CRIANÇA FELIZ

A SASC, através do CRAS Sertão, juntamente com a Secretaria de Saúde e apoio do Polo de Atendimento, realizaram o DIA DAS CRIANÇAS - PROJETO CRIANÇA FELIZ da Prefeitura Municipal de Beberibe, no dia 24 de outubro de 2009.Este evento aconteceu no distrito de Serra do Félix, mais propriamente na comunidade deBoqueirão do Cesário pela manhã e no distrito de Forquilha, na comunidade Fazenda Pimenteiras, pela tarde. Os profissionais da Escola Betesda foram destaque na organização e também na participação.

José Carlos representou o CRAS Sertão, sendo muito importante na realização deste evento.

As profissionais da Saúde: Amália e Branca também colaboraram diretamente com a realização das atividades.
m Boqueirão do Cesário estiveram envolvidas as escolas de: Boqueirão do Cesário, Fazenda Jacaju e Tapuio com a participação de 212 crianças + 28 responsáveis, em um total de 240 pessoas envolvidas.

Os palhaços do grupo de teatro do Polo de Atendimento da Serra trouxe diversão e muita alegria.
Na Fazenda Pimenteiras estiveram envolvidas as escolas de: Forquilha, Fazenda Pimenteiras, Medeiros, Saburão, Umburanas e Lagoa do Arroz com a participação de 456 crianças + 45 responsáveis, em um total de 511 pessoas envolvidas.
O Polo de Atendimento, foi representado pelos profissionais: Gabriel Santana, Antônio Humberto, Roberto dos Santos, Ivo Brito e Hélio Rubens, com a colaboração dos voluntários: Jamerson, Jarlley Luan, José Orlando e Fagner Lima. As escolas do distrito de Forquilha estiveram bem comportadas, mostrando-se em alto nível de educação e respeito.
Houve brincadeiras, dinâmicas, distribuição de kits, lanches e muita diversão!!!
A participação dos funcionários das escolas foram essenciais e fundamentais, na organização e controle geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário