terça-feira, 13 de outubro de 2009

ESTAGIÁRIA DO CRAS SERTÃO - atualmente - CAMILA CRISTINA DA COSTA


A jovem Camila Cristina da Costa é voluntária na comunidade de Serra do Félix e desde agosto de 2008 vem desenvolvendo uma rotina de trabalho. Fez o Curso de Secretariado Escolar e estagiou na Escola Benedito Evariato Pinheiro por 9 meses.
Desde maio de 2009 esta jovem vem estagiando no Polo de Atendimento buscando aprimorar suas atividades na função de auxiliar de administração (tarefa que é desenvolvida do Polo...).
Mas, atualmente vem fazendo um trabalho voluntário - estágio sem remuneração - no CRAS Sertão, onde demonstra grandes habilidades e um bom desempenho, realizando várias atividades: Recadastramento das famílias; organização de arquivos, digitação; preenchimento e controle de atendimentos; dentre outras funções.
Tem sido muito importante e fundamental no trabalho do CRAS Sertão, pois faz a função de uma profissional que ainda nos falta na equipe.
O CRAS Sertão, através do coordenador - Ricélio Costa, da assistente social - Lucileide Soares e do pedagogo - José Carlos reconhecem o esforço, a dedicação e o trabalho prestado por esta jovem tão especial.

Que a Secretaria de Assistência Social conheça o trabalho de voluntários e estagiários que na comunidade de Serra do Félix é desenvolvido através do Polo de Atendimento desde 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário